Leonardo de Almeida Martins para Leigos

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao de fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo criar?

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está usando 1 caroçeste por provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está bem preocupado contudo disse não doer,este que têm a oportunidade de ser?

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma regiãeste,node no precisamente quando irei criar o movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo criar ?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou com serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do que devo criar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a de que possa me ajudar a resolver o presente problema, como nãeste tenho demasiado recurso financeiro, de modo a reembolsar 1 especialista particular.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… este talvez possa ser?

marcos disse: 1 de março de 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, qual deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow de que era so ficar nenhumas manter relacao sexual e viajar por bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia mesmo, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Quando tenho relaçãeste com astra investimentos minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde demasiado durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. O de que fazer?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero bastante ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum Genero de estess ou preocupação.bem obrigado

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente não arde Ainda mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria por saber uma opinão sua tua Derivado do o qual poderia ser. Desde de já agradeçeste pela atenção, amplamente obrigado.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que ESTES caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por sua própria opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

fernado disse: 20 de agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na Parcela DE penas um exercícios que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou utilizando a ereçãeste normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *